terça-feira, 9 de abril de 2013

Novas OC's - Pitty & Viki + Nova Heally BASIC + Hallie Burns + Novo Blog

Olá!

Hoje o post é sobre meus OC's,minhas criações,os meus personagens já entendemos!
Eu vim mostrar primeiramente,a Heally & Hallie Burns,as minhas novas OC's Pitty Piratty e Viki Viking,e meu novo blog,que mostrarei no final do post!
Cliquem no leia +,pois os desenhos estão PER-FE-CT!

 Heally Burns e Hallie Burns // Básicas
  A Heally vocês já conhecem,não é? Se não,é a maior e de cabelo vermelho. A Irmãzinha dela (e também a do Heath) é a Hallie Burns,ela é loira,tem os olhos castanhos médios,diferente da Heally,qaue tem os olhos castanhos averemelhados. Ela gosta mais de romance,adora vermelho,a típica adolescente apaixonada,que adora um bom romance (né?).
 Agora,vou mostrar as minhas novas OC's,que fiz ao mesmo tempo o/
Pitty Piratty e Viki Viking // Básicas
Pitty Piratty - Filha do Pirata Capitão Gancho
 Ela se comporta como uma líder,ela adora te comandar como um "marujo",como ela chama os seus amigos e colegas. Quando está apaixonada,ela normalmente aje com mais "dureza" com aquela pessoa que está gostando. Não sabe expressar seus sentimentos,até a sua melhor amiga,Viki Viking, não sabe de todos os seus segredos e sentimentos. Normalmente é um pouco fria,mas ao passar do tempo vira uma ótima amiga e muito habilidosa com seu gancho e sua espada.
Viki Viking - Filha dos Vikings
 Viki é muito bem humorada,um pouco quieta e uma ótima amiga. Ela é a melhor amiga de Pitty Piratty e um dos seus maiores desejos e saber por quem a amiga está apaixonada. Ela aje como uma detetive para descobrir isso,e, bem diferente de seu pai viking,que é grande,aje como "ogro" e não tem muita educação à mesa,ela é muito bem educada e adora estudar etiqueta. Quando está em perigo ou se sente ameaçada,ela aje como um verdadeiro viking. Ela usa uma espada e tem escudo de ferro.
NOVO BLOG!
 Gente,eu criei um novo blog para postar minhas OC's,meus fanarts,meus desenhos. O  Endereço dele é esse:
desenhos-e-fanarts.blogspot.com
Ainda está BLOQUEADO,assim que estiver DESBLOQUEADO eu faço um post sobre ele ou sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário