sábado, 11 de maio de 2013

Novo Design + Novos Bios + Abbey & Heath + Lala e Cleo 13 Wishes FORA DA CAIXA + Comprei

 
Olá!
 Hoje um super-post,com esses seguintes assuntos:
Novo Design do blog,Novos Perfis,Imagens da abbey e do heath classroom,os produtos 13 wishes e o meu mais novo produto que adquiri na minha coleção MH! 
♫ Click click click ♪
                                            ~ Novo Design ~
 Um novo design foi inaugurado faz um tempo. É meio inútil colocar esse assunto nesse post,mas,fazer o que né. 
~ Novos Bios (Site ENGLISH)  ~
 Novos bios: Gigi,Twyla,Heath,Scarah,Headmistress BloodGood. 
Links / Páginas:
Twyla: Aqui - Twyla
Heath: Aqui - Heath
Scarah: Aqui - Scarah
Headmistress: Aqui - Headmistress
~ Fotos Abbey e Heath ~
 
Lindos! *----* Olhem no armário do Heath,fotinhos da Abbey!! ^-^
 Alguns papéis queimados,o logo mh e a skullette... queria esses armários.
~ 13 Wishes: Lala e Cleo Oasis

Miss Fofa!!
O Fundo das caixas 13 wishes
 
Uma decoração
Cleo Oasis com fita na cabeça (é pra tirar,não vem com a doll).
  
A Boneca toda.
 ~ Comprei ~
 Bom,estou muito feliz. Aí voces me peguntam "Porque??" Porque eu aumentei a minha coleção!! Agora são 14 Bonecas e 1 Playset. Portanto,comprei 1 doll nova,ela é a... TAM TAM TAM TAM ♪♫
Jinafire Long!!! 
Sim,a J-Long,a diva chinesa agora é MINHAAA!!!! Muahahaha *COF! COF!* ~Le Tosse~
 Bom,vou falar o que vi (quase nada) e onde a comprei:
Lojas:
PB Kids-
Dolls: 
  1. Abbey Scaris
  2. Ghoulia Scaris
  3. Lala Scaris
  4. Skelita Scaris
  5. Jinafire Scaris
  6. Frankie Scaris
  7. Spectra Picture Day
  8. Draculaura Picture Day
  9. Clawdeen Ghouls Alive
  10. Frankie Ghouls Alive
  11. Spectra Ghouls Alive
Acho que só (de dolls),acho que tinha mais picture day (operetta e cleo,mais não posso confirmar),o deuce scaris,não lembro :'X
Playsets: 
PB Kids-
  1. Carro Scaris
  2. Café Scaris
  3. Cama Abbey
  4. Penteadeira Frankie
Acho que só,playsets são poucos. Não lembro de outros porque fui lá só pela Jina mesmo.
Outra Loja (Passei rapidinho POR FORA) e vi as mesmas coisinhas da PB Kids,a que eu passei:
- Brink Center (é a mais cara pois é tudo importado)
Então,eu comprei na PB Kids,espero que tenham gostado do super-post de hoje. 
Créditos:
Imagem Abbey e Heath: Monsterhighmania.blogspot.com
Beijocas #FELIZDIADASMAESPARATODASASMAES
Dia 12/05  - Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário