quarta-feira, 15 de maio de 2013

Wydowna Spider Power Ghouls + Lala e Cleo I Love Shoes


Hello My Friends! Hoje estava num blog e vi essas News novas:
Wydowna Spider Power Ghouls
&
Lala e Cleo I <3 Shoes NA CAIXA
clique aí em baixo ♥

 LALA E CLEO I <3 SHOES - CAIXA


  
Amei as imagens,Cleo tem outra pose não?
WYDOWNA SPIDER - WEBARELLA
 Ela está linda não é? Eu adorei essa versão da Wydowna Power Ghouls,já que a Basic é exclusiva dos Estados Unidos :'(    Tomara que minha tia vá para lá nesse dia e compre a basic pra mim,mais será MUITO dificil. 
Curioso? Passe e Leia,só aviso que é uma coisinha que não me agrada muito...
 Viram que a MGA fez bratzillaz Aranha,Esqueleto ,Zumbi e Dragão Chinês? Tem Vampiro,Sereia,só cópia não é? Pois é né,a Mattel deixa,elas estão virando cada vez mais monstros,até as Novi Stars,tem personagens mais monstros do que aliens,tem alien dragão e alien tipo aranha,fazer o que,mais se eu fosse o Garrett eu processava. Tem o Switch-a-Witch,cópia EXPLÍCITA do Create-a-Monster,isso me enfurece,tem gente que defende elas,apenas que eu as acho muito bonitas,até queria a linha básica (bratzillaz) e as outras (novi stars),mais defende-las vão até um certo ponto.
Leram? Quem não leu não tem problema,não é tão importante,mais não é brincadeira também.
Créditos:
Bjuus e visitem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário