sábado, 20 de julho de 2013

Pack GNO + Duas Sombras Reveladas (SDCC) + Logo e Silhuetas FRIGHTS,CAMERA,ACTION! + Slow-Moe??

Namaskar!  '-'
Hoje,mais duas sombras foram reveladas,na Comic-Con de San Diego,a de ontem foi a Catty Noir,eu nem postei,não por não gostar dela,é que... Nós já conhecemos ela :/ E Também sobre o Pack GNO em uma qualidade INCRÍVEL e uma foto misteriosa sobre... Talvez a última sombra de Amanhã...?
Então,vamos ver!
 
 Rochelle,Ghoulia,Clawdeen & Venus
~ Pack GNO
 
Ghoulia & Venus,eu gostei muito das duas,a Venus está lindíssima! A Ghoulia também! A roupinha dela (Ghoulia) está muito moderna, tanto quanto da Venus,que está muito fofo. As estampas,da Ghoulia,são de óculos super-fofos,que são os óculos dela,das cores principais: Branco e Vermelho.
As da Venus são como espinhais.
 
Clawdeen & Rochelle! Eu amo as roupinhas da Clawdeen,as da Rochelle também! Eu ainda não tenho dolls da Rochelle,pretendo ter. E eu amei as presilhas no cabelo da Rochelle,as mechas ficaram lindas divididas com os acessórios,igual as da Clawdeen,roxinhas e muito lindas. Eu queria que eles fizessem uma Clawdeen com os cabelos lisos e castanhos,com mechas loiras,tipo californianas.
 
Os Sapatos das Divas, lindíssimos! Vemos que o de Clawdeen vem com o iCoffin (ou iLápide). Os Sapatos da Gárgula Rochelle,são com a famosa flor (ou sei lá) dela,que aparece em tudo,até nas presilhas. Os sapatos da Zumbi Ghoulia são como ossos e cérebros,é típico da Ghoulia... E LINDOS!
E os Sapatos da Loba Clawdeen,são novos,eles são abertos,e tem zíper,e são roxos,uma das cores da Clawdeen.
Créditos desse setor: TUDO FOFO E MONSTRO  E  MONSTER HIGH NANDOCA
~Sombras

 

Aqui a fofíssima Clawdia Wolf,sorrindo!! *--*

 

 
 
rayedelsol:

OMG. Allie Gator? I can’t tell you how personal and awesome if would be if we had an Allie Gator!!!!
 
 Allie Gator? Seria uma nova personagem? Eu acho que é uma / um Jacaré,pois me lembra AlliGator
Aqui a Honey Swamp,uma monstrinha do Pântano.
Créditos desse setor: CAMMIE TOYS AND LOVES  E  TUMBLR
~Logo e Silhuetas: Frights,Camera,Action!


Ali sabemos: Clawdia Wolf e Honey Swamp...  
Créditos desse setor: TUMBLR
 ~ Slow-Moe??
 
Seria ele?? Lembre-se que essa é a Ghoulia,que vem com a Cleo no 2-Pack de ClassRoom Wave 2.
Créditos desse setor: CAMMIE TOYS AND LOVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário