domingo, 15 de setembro de 2013

Fantasias 13 Wishes + Novo Livro + Sweet 1600 Relançadas

 Faltam apenas 12 dias para o meu aniversário!!
Olá! Quanto tempo em? Desculpe-me!!
É Porque nem tem tantas Novidades assim,então vou postar algumas novidades 'mais ou menos',tipo: Fantasias 13 Wishes,Novo Livro e o resultado das novas 1600.
só isso :(
Bem,em breve farei aniversário e vou tentar tirar fotos dos presentes,para saber quais serão visite: http://onlinemonsterhigh.blogspot.com.br/p/a-colecao.html
 Ah,eu ganhei 2 Livros MH ^-^ Lembra,que eu queria ultrapassar 15 dolls e comprar pelo menos 1 livro esse ano? Uma parte da meta está passada,agora,só falta ultrapassar 15 dolls (Estou com 14),aí,na página acima,vocês poderão ver o que eu estou comprando,o que já comprei,e se quiser,ir me copiando na minha ordem de compras,pra você ficar com a coleção igual a minha *--* 
 Fantasias:


 
 Eu não gostei muito... Mais estamos aí,né?
NOTA = 6.0
Novo Livro:
 
Eu ganhei o 2º livro sem ter o primeiro,mais ganhei o 1º  daquela outra escritora (ai,esqueci o nome dela --') aí eu to com 2 :P
NOTA = SEI LÁ,10.0
 Sweet 1600 Relançadas:
  
Eu gostei,mais parecem as mesmas,só com algumas alterações *--*
NOTA =  9.0
Porque? porque eu quase desisti de uma doll minha (quando fui comprar,na época,acho que era a minha PRIMEIRA) por uma delas :) Então,nota alta!
CRÉDITOS:
Tumblr
Monster High in Brasil
esqueci :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário