quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O concurso

O concurso
frankie ( rapi: filha de frankiestein!estava pronta para vencer o concurso, mais cléo de nile ( rapidinho: uma princesa da dinamastia! )
vem com deuce gordon,( rapi: um GATO!!!!! ) e frankie escondida ve cléo de nile trapaceando o concurso, frankie avisa a draculaura ( rapi: uma vampira vegetáriana! ), clawdeen ( uma loba com estilo! ), a lagoona ( uma amiga aquática. ), e a ghoulia yelps ( a zumbi mais inteligente da escola. ) todas ( menos ghoulia yelps ) ficaram nervosas, elas diziam a ghoulia:
- para vc vai cair!!!!!
-ah meu deus!!!!!!!
- sai daí ghoulia!!!!!
e a ghoulia yelps fez só duas coisas:
1- disse: - uuuuhhhhhhhhhhhhh ( tradução: vcs vão ver, o que a minha mente vai fazer! )
2- ghoulia entrou no palco, no meio do X de cléo, ghoulia ficou lá... e cléo puxou uma corda que soltava um monte de bolinhas de gude montro ( Olhos.) e ghoulia só deu 1 passo pro lado, e, as bolinhas de gude caíram no chão, e a cortina do palco puerenta caiu em cima de cléo! cléo gritou alto:
- aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que nojo!!!!!!!! tem pueira!!!!!!!!!!!!!!!
deuce gordon falou a cléo: pq vc fez isso? o que bastava? cléo responde:
- eu queria vencer!!!eu  não podia deixar aquelas sem classe, sem beleza ganhar de mim!!!!
deuce:
- ah! como posso namorar uma menina que trapasseia?
cléo:
- não namore! se quiser namorar comigo e fingir que isso jamais aconteceu....pode! caso contrário....
deuce:
- tá, mais 1 dessas...chega pra mim!
cléo:
- eu sei, e júris que nota a tudo?
1 júri:
- pra ghoulia 10,e vc 0!
2 júri:
- pra ghoulia 10 e vc 0!
3 júri:
- pra ghoulia 10 e vc 0!
a 4 júri era amiga da mãe de cléo, e...
- pra ghoulia 10, e vc.... 00000000!!!!!!!!!!!! como pode fazer isso?
cléo:
- não fiz!!!! foi a....foi a... foi a frankie! é a frankie!
júris:
A FRANKIE?!?!
deuce:
- A FRANKIE?!?!
 as meninas ( draculaura, clawdeen....)
- NÃO FOI, NÃO! FOI A CLÉO!!!!!! FOI A CLÉO!!!!! FOI A CLÉO!!!!
toda a monster high:
FOI A CLÉO!!!!!!!! FOI A CLÉO!!!! FOI A CLÉO!!!! FOI A CLÉO!!!!
deuce:
-vcs tem certeza?
cléo:
é, vcs tem certeza? hein?
monster high, meninas e júris:
- SSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
 a diretora sem cabeça:
CLÉO DE NILE, VENHA AGORA!
a cléo diz:
- NÃÃÃOOOO!!!! SOU MUITO BONITA PRA IR A DETENÇÃO!!!!
deuce:
- ESTÁ CANCELADO O PIQUE-MONSTRO ÁS 15:00!
cléo:
 - O QUE??? NÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!
deuce: SIM!
as garotas:
-É, CONCEGUIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 monster-high!
BY: mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário