domingo, 23 de janeiro de 2011

MH.

MH forever!
O MH,mais conhecido como monster high abala o brasil e o mundo,trazendo divertidos e simpáticos personagens,como FranKie por exemplo,a filha do frankiestein,Divertida e "Energética" ela tem Draculaura e Clawdeen como amigas. Draculaura é uma vampirinha,filha do drácula,ela tem um charme e sabe se vestir. já Clawdeen é a rainha da moda,e quer ter seu império. no outro lado,Lagoona é tranquila e é super cuidadosa.já Ghoulia é uma zombie quieta e sozinha,só serve para fazer,fazer e fazer,mas tem uma super-inteligencia!ai,ai!tem o Deuce o namorado da Cléo,ele é lindo,gato e tem a medusa como mãe! falta ela, a Cléo ela é bonita,mais tem inveja das outras,e,só serve para mandar em tudo!ela se acha!

3 comentários:

  1. OK Mariana,Seu nome já esta na lista

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana vc quer que eu fase uma imagem da Monster High pra vc se quiser eu posso fazer e só me falar como vc quer, Ta Bom?

    ResponderExcluir
  3. OK. todos sabem que eu não sei postar imagens.
    se vc ainda quer fazer,beleza! se é pra escolher...eu quero elas naturais,sozinhas a:Frankie,clawdeen,draculaura e o bando MH todos.
    mais eu peço obrigada se você fizer! mas ainda não tenho certeza.

    ResponderExcluir