terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Concurso 2 parte-a vingança de Cléo.

Depois de  ir a detenção,cléo pensou em um jeito de pagar com a mesma moeda para as Meninas.pensou,pensou e pensou muito,mais muito mesmo! depois disso,ela só deu um sorriso maléfico.
O prazo da detenção era só 4 horas,então cléo teve tempo de fazer um plano inteiro,depois de feito,cléo se fingiu de santa para a Diretora sem cabeça,e foi embora.
Depois disso,ela tinha que atacar uma de cada vez,para fazer elas passarem vergonha,como Frankie fez nela.
ela foi na Piscina MH,lá ela encontrou Lagoona,pediu desculpas,chorou e até se jogou na piscina, depois saiu e botou culpa na Lagoona por ter a jogado na água.(Múmias não podem ficar muito na água por causa das bandagens*.) logo depois,ela saiu de fininho e Lagoona já tinha sido atacada,a próxima e Clawdeen!
ela chegou no local que clawdeen estava,foi lá e fez teatro(Não aqueles de bonecos e pessoas.)ela chorou,se ajuelhou pedindo desculpas.ela falou:"Desculpa clawdeen!!!desculpa!!!"mais clawdeen não deixou levar e falou:Você acha que eu sou burra?você tá fazendo escândalo pra me inganar,você tá aprontando alguma!"Cléo faz uma cara de raiva,e diz:"Eu???eu não!!!como eu???eu fui pra detenção,e aprendi a lição!"
Clawdeen:Dúvido!você nem com 1.000 anos de detenção apaga seu fogo de inveja! Cléo:Como pode estar me julgando???eu não faço nada e você já me julga??? sinceramente,vou embora,se não vai vim pragas(Pulgas*)suas para o meu lindo cabelo!Clawdeen:Eu não tenho pragas!!!!!!!!!eu sou uma Lobiswoman!
Cléo achou mais difícil que o esperado. Cléo:O jeito,agora e acabar com a draculaura!depois armo para a Clawdeen!
CONTINUA...
Será que Cléo irá sabotar o resto das outras meninas?será que lagoona vai esclarecer tudo com cléo?será que deuce irá descubrir tudo antes de feito? essas e outras respostas na próxima parte!

simbolo *:

Roupas usadas por múmias,nem são roupas,Bandagens são quase papel,as múmias gostam de bandagens.
Praga que pega em cachorros,gatos e outros bichos com pêlos.

BY:Mariana.....$.........$........$.......$.........$

Nenhum comentário:

Postar um comentário