quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assinaturas da Monster High + Imagens que eu fiz da Clawdeen

Gente resolvi fazer umas assinaturas da Mosnter High,e uma assinatura  para mim. E,umas LINDAS IMAGENS DA CLAWDEEN PARA VOCÊS!!!
Aqui vai as assinaturas da MH:
 
Um com fundo preto:
                                                                  Minha assinatura:
                                                       Imagens que eu fiz da Clawdeen:
CLAWDEEN CUTE FOFA:
CLAWDEEN SCHOOL'OUTS:
 
Para pedir assinaturas:
Nome:
Cor:
Enfeite: ( MENOS SKULLETTES! ):
Beijos podem usá-las mais só com minha permissão! 

2 comentários:

  1. Nome:Júlia
    Cor:Rosa
    Enfeite:Coração

    ResponderExcluir
  2. oi Mari pode fazer uma assinatura para mim?

    Nome: Nandoca
    Cor:vermelho
    Enfeite: uma marca de beijo

    Obrigada!!! em troca vou postar o seu blog na minha lista de blogs, assim quem entar no meu blog conhece o seu tb, espero que isso ajude na sua meta do blog!!

    Pode contar comigo para td!!!

    UM grande beijo!!!!

    ResponderExcluir