segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

C.A Cupid é a MH do nosso Layout + Fotos C.A Cupid!

Olá! Vocês já devem ter reparado o novo designer do Blog( DIA DOS NAMORADOS,PARECE,NÃO? )
Eu escolhi a linda e...linda (rs) C.A CUPID! Isso mesmo! C.A CUPID É A ESTRELA DO NOSSO LAYOUT DE JANEIRO!!! Vim trazer fotinhos dela muito linda eu tive uma idéia mais não vou contar!






Gente eu achei essas fotos e as fotos a seguir: NESSE BLOG
Gente eu vi essas fotos:
C.A Cupid:
agora a foto da Ghoulia Yelps:
 Eu achei um pouco parecidinha,a boca,o nariz,se parecem um pouco...O QUE VOCES ACHAM?
Agora a Asa da C.A Cupid:

 
Eu gostei,tipo: SAIU DE MIM! kkkkk
O detalhe do osso é muito bom por ela ser grega e antiga...

2 comentários:

  1. eu amo a C.A Cupid e a Spectra , eu amei seu blog , e agora estou seguindo ele poderia seguir o meu também ?

    meu blog é : babado-fantasma-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro,adorei ter você aqui. Muito obrigada!

    ResponderExcluir