sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Informações Exclusivas =D

Olhem só o que eu li no perfil da Andromeda Aino:

| Adromeda Aino:Preparados pros Lançamentos Interenacionais de 2012??? Além da Nefera, Operetta, Howleen e Cupid, claro. ^^
Andromeda Aino: Teremos as gêmeas Purrsephone e Meowlody (as gatinhas), e a Frankie preto-e-branca e a Draculaura da linha Skull Shores.
Andromeda Aino: E agora alguns lançamentos sem fotos (apenas os nomes divulgados): Jackson Jekyll básico (FINALMENTE!!!) e as novas personagens Robecca Steam (robô?), Rochelle Goyle (gárgula?) e Venus McFlyTrap (planta-carnívora?). Eu:Humm,não sei se quero uma MH Planta Carnívora no meu quarto. 
Andromeda Aino:E lembram da linha customizável Create-A-Monster (Lobismina/Dragão, Vampira/Monstro-do-M­ar, Garota-Abelha e Garota-Esqueleto)? Novos kits pra vcs: Bruxa/Garota-Gato e Fantasma. E dois kits com MENINOS: Gárgula/Vampiro e Garoto-Puma! ^^ Ufa! |
Beijos se copiar me credite e credite ( É CLARO ) a Andromeda,que escreveu no seu Perfil isso.
QUALQUER COISA EU FAÇO OUTRO POST.
BEIJOOOS!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário