segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogos novos da Monster High

Baby Spectra:
Gente eu achei ( por acaso ) esse joguinho da Spectra,é fofinho,é simples,eu até que gostei.
De 0 a 10? Nota...nota...6. é,seis é a minha nota,até que é legal,mais,não me convenceu a dar um sete.
Espero que gostem do jogo!!! Ah,gente já temos 21 Seguidores!!!
Seguidor de nº30,ganhará uma assinatura e um selinho exclusivo e mais um prêmio...
Baby Spectra Vondergeist Dress Up ← Clique na imagem para jogar o joguinho.  
 O Site é o Jogosdemeninas
Quanto mais MH vc clicar,mais jogos aparecerão!
Spectra HairStyle:
Esse eu adorei e tem muitas versões,o da Clawdeen,Lala...
Nota 0 a 10? Ahhh,8. Adorei esse jogo mais até agora não vi nenhum jogo digno de um 10.
Monster High Spectra Vondergeist ← Clique na imagem para jogar o jogo. 
Frankie Cool Ghoul:
Outro jogo novo,da Frankie parece que fizeram um toque de "Lady GaGa" nesse jogo com ela.
Nota 0 a 10? Hummm,7. Esse jogo quase nem tem personalidade,a Frankie está super Lady GaGa,algumas roupas,cabelos e Sapatos ( tem um alto que nossa senhora ) parece com um que a Lady GaGa usou em um dos seus clipes. Joguem e veem se concordam comigo:
 
Monster High Cool Ghoul ← Clique na imagem para jogar o jogo.
Cleo de Nile HairStyle:
Até que gostei desse jogo,Nota 0 a 10? 8,Continuo sem saber se tem um jogo 10...
Monster High Cleo de Nile Hairstyle ← Clique na imagem para jogar o Jogo.
Ghoulia HairStyle:
É como eu disse,os jogos MH HairStyle,são os mesmos,por isso,minha nota 0 a 10 é 7 para esse jogo!
 
Monster High Ghoulia Yelps ← Clique na imagem para jogar o jogo 
Cade o jogo Dress-Up e Hair Style C.A Cupid???
Bem,se copiarem ou usarem esse post como fonte de informação não esqueça dos Créditos!!!

4 comentários: