sábado, 14 de janeiro de 2012

Perfil da Dracugoticky

Gentiiiiii♥ eu fiz um perfil de uma das OC's minhas,vejam:
                                                             DRACUGOTICKY
                                                            Idade: 16.500

Parentesco Monstro:Vampiros.
Estilo: Amo vestidos com cintos vermelhos e mangas fofinhas. Tá,sou uma vampira,mas,o preto me ama e eu amo o preto e é claro,detalhes vermelhos e pérolas brancas também...adoro :)
Curiosidade sinistra: Draculaura não gosta muito de mim...se acha ela,ou melhor,eu me acho mais,sabe porque? só porque ela cisma ( mesmo ) que eu PRECISO virar vegetariana. Nossa! :(
Animal de estimação: Draculinha. Eu conheçi o Drácula uma vez,eu adorei ele,e por isso,decidi botar o nome do meu morceguinho ( Ele tem só 5.000 aninhos! ^^ ) de Draculinha,minha irmã tem uma morceguinha          ( 5.000 aninhos também ) chamou-a de Draciluna ( Não sei porque ) e aí vivemos eternamente.
Atividade preferida: Morder,morder,morder,não,nao pessoas,mais sim um bom pedaço de carne ( com sangue,BASTANTE! ) E,se Draculaura estiver perto,tenho que morder um pedaço de Tofu...
O que mais a irrita: Draculaura e seus tofus me perseguindo.
Matéria favorita: Mordimento. kkk,brincadeira,redação. Minha irmã,Dracuglanny,ama ler,e eu peço ajuda para ela,já que ela adora ler.
Matéria que menos gosta: Nenhuma. Eu quase nao erro nada nas aulas. 
Comida preferida:Sangue,sangue e sangue! Até carne banhada ao Sangue eu como...
Bff 's:Draculaura,Dracuglanny ( Irmã ),Drácula II ( BF de mentira,droga! ),Drácula III,Clawdeen Wolf,Manny Máskara, Jackssinn Jekyll,Senfy Grim Reaper,Snow Flake. Ufa!  Espero ser a vampira com mais BFF's de Monster High!!!!

Um comentário:

  1. uau amei a Dracugoticky e o perfil dela eu amei o blog tudo perfeito , eu sou karina e estou seguindo o seu blog flor .
    kisses

    http://ca-cupid.blogspot.com/

    ResponderExcluir