sábado, 15 de setembro de 2012

Ardana Girls??? - QUE LIXO

HELLO VAMPIRINHOOOOSSS!!!!
 Bom,fiquei feliz com os 32 seguidores! :)  e...dia 27 de setembro é meu niiiiiverrrr!!!!!PARABÉNS PRA MIIIMMMM!!!  - Faltarei a escola. EEEEEEEEEE
Com isso,vem presenters,e a sigla deles são: MH. Em falar em mh,ouviram falar do novo plágio? "Ardana Girls"as plagiadores mais que as GOTHIC ANGELS,as... ARDANA GIRLS! >:< QUE LIXO --'
é sério,se voce tbm tá ou vai ficar com raiva disto,siga o blog! :DDD


OLHA O LITTLE LEST PET SHOP!!!!
  Gente,o melhor foi o lttle lest pet shop. créditos créditoos:
mh-fans.blogspot.com
BEIJOOS!

7 comentários:

  1. Encomendem comigo no tudo-designs.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/10/12

    e eu achei um absurdo isso

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ELAS TBM JA TEM AS BRATZILLAZ,AS GOTHIC ANGELS E AGORA ELAS????MEU DEUS EU FALEI TODO MUNDO TA PLAGIANDO A MH....elas são clones total copiaram o simbolo,a draculaura,o estilo de letra a caveira...na 1ª foto ate achei que era a MH arg odeio elas que raiva
    MORRENDO DE RAIVA DAS BRATZILLAZ,DA GOTHIC ANGELS E DA ARDANA GIRL*
    AI QUE RAIVA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/12/12

    Tenho 6 Ardana Girl e são bem melhor do que as MH, e sem falar que são bem mais baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6? Que bom.
      Melhor que MH? Never!!!! Acho que você não conhece elas muito bem.
      Baratas? Sim,copias tem que ser baratas,aliás,eu nem sei o preço dessas Ardana Girlixo...
      Mas,se voce anonimo,gosta,fazer o quê,né? obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Anônimo6/2/13

    Também comprei para minha filha no Paraguai por 35,00 três bonecas e ela amou. tem dos dois tiposa cabeça é igual o que muda é o corpo que não é articulado é realmente uma cópia mas não é ruim não.

    As da mattel bem que poderiam ser mais baratas o valor de uma básica (90,00) dá para comprar a coleção toda no Paraguai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mh's eram mais baratas,até fazer sucesso.

      Excluir