quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comercial Ghouls Rule + Revista nº7 + Imagens da Revista nº7 + Carro da Lady com Boneca a venda

Tadinha gente *--* ela não é burrinha de carga >:/
Hello Ladys!!!!! 
 Olááááááá gentynha Moonster! vim aqui com outro mega-post,então,vamos láá:
Quer ver tudo? click no leia-mais e descubra essa assombração.


 O VÍDEO GHOULS RULE (ENGLISH): eu ameei o jackson lá e como sempre amei todas as dolls. e acho que vou ganhar a Cleo - a mais procurada eu acho -  EU QUERO PRESENTINHOS E RECADOS DIA 27,VLW? - eu vi no SBT em portugues
créditos pra isso: freakyfabulous-blog.blogspot.com
Revista 7 -ADOOOOORRRRROOOOOO - Frankie adora estar nas capas né???
créditos:eu peguei no google
Esta é uma página exclusiva que fala 
mais sobre a Rochelle.
Nesta página tem perguntas que a gatinha
Meowlody vai responder. parece que tem uma pra Purrsephone também.

2 comentários:

  1. mhvicioquedamedo.blogspot.pt/2012/09/finalmente.HTML
    Vai la, e comenta por favor
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Fazes me um fio de Luz roxo com borboletas e coraçoes pequeninos a dizer: Kisses da Ana
    Podes fazer por favor??
    Bjoos de cha de limao e bombons de chocolate

    ResponderExcluir