domingo, 30 de setembro de 2012

GANHEI DOLLS MH!!!!!!!!!!!!!!

Oi lindos fãns de monster high!!!!!!!!!!!
Vim aqui dizer quais mh ganhei e quais eu vi. eu fui comprar sábado dia 29.
Eu vi:
  • Draculaura Ghouls Rule
  • Frankie Ghouls Rule
  • Carro da Lala (sem doll obviamente)
  • Create-a-Monster Lab
  • Lala 1600
  • Frankie 1600
  • Robecca Basic
  • Venus Basic
  • Pack 3- Abbey,Lala e Ghoulia. (Petit Poá)
  • Operetta Petit Poá
  • Mais um monte...que eu nem vi...tinha um montão mesmo!!!
Eu ganhei:
  • Draculaura Ghouls Rule
  • Robecca Basic
Então foi isso entrem nessa página pra fotos: Minhas Dolls. Ah,eu comprei a robecca e a lala GR na lojas americanas,onde tinha também a Lala e a Frankie 1600,as restantes tudo na Brink Center (aff,é caro demais! o create-a-monster lab lá é R$ 475,00!!! essa loja é um absurdo,só comprei a minha frankie basic lá.)

Um comentário:

  1. Puxa!!
    Olha, tenho mais fotos da minnha colecao no monsterhighlivros.blogspot. com
    Bjoos

    ResponderExcluir