sábado, 18 de maio de 2013

Perfis: Pitty Piratty e Viki Viking!!!

Lagoona 13 Wishes
Olá Fantasminhas!! :o)
Aqui estou eu com meus OC's!! Vamos mostrar o perfil das seguintes OC's: Pitty Piratty e Viki Viking. Elas são lindíssimas né? Quem não lembra ou não viu elas,aqui estão elas denovo:

                                                                            Perfil 
Pitty Piratty
Idade: 16
 Parentesco Monstro: O Pirata Capitão-Gancho
 
Estilo: Adoto a cor vermelho-sangue como principal fonte para as minhas peças. Adoro usar saia e Bota,mas,não deixo de usar calça. Mas,o que eu nunca deixaria de levar? O Meu chapéu de pirata e meu gancho. Aliás,tenho uma coleção deles ^-^
Curiosidade Sinistra: Apesar de eu usar gancho,eu possuo uma mão perfeita O.O É Verdade... Meu Pai cisma que preciso seguir seus 'sábios' conselhos,e ele diz que é e sempre foi campeão com uma mão só... O que é mentira,pois ele perdeu para um elfo maluco que sabe voar... He,he,he,E eu não tenho medo de falar que eu acho aquele menino estranho ^^ Além disso,eu tenho os dois olhos ok? Isso é um charme meu.
Cor Preferida: Vermelho-Sangue e Preto.
Comida preferida: Adoro pescar Jacaré,meu pai tem um terrível medo deles,por isso,eu adoro carne de jacaré. Ah é,amo carne de porco também.
O Que mais a irrita: Perder.
Atividade Preferida: Ganhar. 
Animal de Estimação: Tenho um jacaré fêmea,ela se chama Viency,pois ela ama vencer assim como eu.
Matéria predileta: História.
Matéria que menos gosta: Todas,incluindo História (?)  :X
GFF'S: Viki Viking.
Viki Viking
Idade: 16
 Parentesco Monstro: O Viking 
 
Estilo: Os Vikings não ligam para estilo! Porém... Eu ligo,e muito. Amo o meu chapéu viking e adoro misturar o verde,o marrom e o cinto de ouro.
Curiosidade Sinistra: Apesar de eu ser filha de vikings e ter uma família inteirinha de vikings,eu sou muito educada e muito bem etiquetada,obrigada. Mas,mexeu com a Lalli ou com a minha família,viro viking de verdade!!!
Cor Preferida: Verde-Musgo,Marrom-Lama e Dourado-Ouro.
Comida preferida: Misturado Viking. É uma receita antiga da família Viking,e,na receita tem muita carne,de todos os tipos,salada de alface,verduras e muita,mais muita carne mesmo,de porco,de frango,de peixe,carnes estrangeiras e nacionais. E,para beber um ótimo Suco de Uva viking.
O Que mais a irrita: Que mexam com a Lalli.
Atividade Preferida: Espionar a Pitty Piratty para ver quem ela gosta.
Animal de Estimação: Minha cabra Lalli.
Matéria predileta: Moda Monstro.
Matéria que menos gosta: Cálculos.
GFF'S: Pitty Piratty

UM BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário