quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Começo de EVER AFTER HIGH!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Olá princesas,príncipes e filhos dos contos de fada! Hoje começou a nossa mais nova série pela Mattel: EVER AFTER HIGH, e então decidi criar um site sobre a EAH (que eu já sou fã viciada) e vim aqui mostrar as novidades,episódios e tudo mais! Créditos ao blog da NANDOCA!!!!

 Até agora,a Mattel revelou os 3 primeiros episódios da primeira temporada:

01 - The World of Ever After High™
02 - Raven's Tale: The History of a Rebel
03 - Apple's Tale: The History of a Royal
Aí está o cartaz de "Are you a ROYAL or a REBEL?" Com as representantes,a ROYAL (Real) que é a Apple White,e a REBEL (Rebelde) que é a Raven Queen.
Essa é Raven Queen,filha da Rainha Má de Branca de Neve. Ela é a REBEL,ou melhor,tipo do grupo rebel,pois a Madeline Hatter também é desse grupinho que escolheu a rebeldia ao invés da realeza.

Esta é a Apple White,a filha da Branca de Neve. Ela é do grupo ROYAL,como Briar Beauty,que escolheram a realeza ao invés da rebeldia.
Essa é Madeline Hatter,filha do Chapeleiro Maluco,Hatter significa Chapeleiro. Como o nome em inglês do Chapeleiro Maluco é "Mad Hatter",então por isso o nome de MADeline Hatter. Ela é do grupo REBEL.
Esta é Briar Beauty,a filha da Bela Adormecida. As roupas delas são incríveis,a bolsa dela me lembra uma das Dance Class,acho que era a da Robecca Steam,não lembro. Ela é do grupo ROYAL.
As quatro meninas principais da Ever After High,essa imagem está linda.
Aí está a filha da Rainha de Copas,maravilhosamente linda,ela arrasa com esse estilo super-diferente e fashion. Eu acho que ela escolherá ser REBEL.
Esta é a Blondie Lockes,ela está me parecendo muito meiga e fofa,ela parece-me ser uma repórter tipo a Spectra,veja os episódios,o 02 e o 03 principalmente vocês verão,mais PRESTEM ATENÇÃO! Eu acho que ela escolherá ROYAL.
 
Aí estão: Apple White,Briar Beauty e a Blondie Lockes ,provavelmente,as três do grupo ROYAL. Amei tudo,já sou fã!!!!
Blog novo: EVER AFTER HIGH
É LÁ QUE IREI POSTAR SOBRE EVER AFTER HIGH,NÃO AQUI!!!!
Créditos pelas imagens (menos a do inicio do post): MONSTER HIGH NANDOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário