quarta-feira, 3 de julho de 2013

Playsets: Spectra & Lagoona + Robecca Dead Tired

NI HAO!
 Bem,depois de muito tempo sem postar,eu vim postar.
Eu fiz novos Oc's,em breve posto aqui!!!
AVISO: Créditos no FINAL
 ~  Playsets  ~

Aqui deixarei minhas opiniões:
Cama da Spectra: É Super bonita,detalhada,cheia de acessórios e me agrada muito. Eu realmente compraria (se tivesse alguma doll da Spectra). Caso se eu ganhar alguma doll dela,eu adoraria comprar. Bom,nesse playset,há muitos acessórios,como a cama da Rhuen,o Cobertor,o Travesseiro,a mesinha com os mini-acessórios (iCoffin,Copo,Diário). Além de ser uma cama lindíssima.
NOTA = 8,5
Banheiro da Lagoona: É Super lindo,eu realmente amei. Os detalhes não saem do tema 'oceano',do tema 'mar',do tema,enfim,'Aquático'. Ainda bem que eu já tenho doll da Lagoona,assim,posso comprar e coloca-la no banheirinho!! :3
NOTA = 8,5
~  Robecca Dead Tired  ~
Robecca: Eu amei ela,está lindíssima. Eu a tenho como Básica,e essa está tão linda quanto,o cabelo liso então deixou-a mais linda ainda. APROVO! e se deus quiser,comprarei *--*
NOTA = 9,0

~  CRÉDITOS  ~ 

Um Beijo e até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário