segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capa DVD: Frights,Camera,Action!! + PRÉVIA!!!!!

Olá Monstrinhos!!
Bem,eu vou tentar postar mais,é porque eu estou cuidando mesmo deste blog aqui --> Esse <-- Mais a minha paixão por Monster High voltou (NÃO tinha parado!!) assim que eu ganhei os meus presentes de aniversário: Spectra Vondergeist Ghouls Alive,Twyla Básica / 13 Wishes e a Gigi Básica / 13 Wishes. Eu ainda vou ganhar a Diretora!
Bem,mas agora vamos ver a Capa? e depois... A PRÉVIA EM PORTUGUÊS - BR?
 ~Capa do DVD

Adorei a Capa!! =3
Eu tinha esquecido desse especial,desde a Comic Con,quando revelaram a Honey Swamp e a Clawdia Wolf. Mas,aí está a capa,com a VIPERINE GORGON,Draculaura,Clawd e Cleo.
Podemos ver que o cenário será HauntlyWood (Referente a: Hollywood). 
A Cleo e a Draculaura estão confirmadas para serem de Caixa Pequena =(
Eu achei as roupinhas lindas na imagem,será que no Protótipo e no Oficial ficará assim? Bem,isso não sabemos,mais qualquer outra imagem postarei :D
Créditos: Tumblr
~Prévia
Está em Português Brasil!! Uhuu!!
Créditos: Bloo MayS
Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário