quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novas Bonecas,Coleções & Mais - NYCC 2013

NI HAO!
A Comic Con é em Nova York e traz novidades incríveis!!!!!!!!!!!!
Quer um blog de MH,de EAH,de Drama Total,de Barbie e de muito mais? 



OOOOOOOOOOOOOOO o/ 
Muitas novidades!!!!!!!!!!!!!!!!
New Scaremaster!
Com: Catrine DeMew,Jinafire Long e Clawdeen Wolf!
Sem Skelita para os que achavam que sabiam demais!! Eu postei só por postar
Art Class,são bonecas com acessórios a mais (tipo mesa,quadros,potes)! São como as ClassRoom,só que me parece que são matérias envolvendo a arte (Tipo Teatro,Pintura,Esculpir,...) e são bem coloridas,pelo menos a Draculaura é!
Aqui temos a Robecca Steam e a Skelita Calaveras Art Class! Viram? ela não era New Scaremaster!!
Aqui temos as Coffin Bean,de caixa pequena,parecem ser bonitas e com pelo menos um ou dois acessórios :)
Sweet Screams Draculaura - Eu realmente gosto e acho que assim ela fica parecida com uma alienígena com esses acessórios de cabelo.
E aqui a Frankie Sweet Screams,realmente adoro esses vestidinhos e detalhes perfeitos que a Mattel tem com essas bonecas!!
Um pack com Frankie e Jackson (Eu tenho os dois BÁSICOOOOOOOOS)! Eu adorei,só não comprarei (ninguém sabe o dia de amanhã...) porque quero colecionar as básicas somente!! =3 (Mentira,tudo que vier tá bom pra mim haha)
Aqui podemos ver a Honey Swamp,muito bonitinha!
Aqui vemos a Viperine Gorgon,eu gosto dela,o resto dos blogueiros não,alguém aí mais gosta??
Aqui vemos a Elissabat,lindíssima não? É Isso que eu quero colecionar!!
Aqui podemos vê-la completa,eu quero esse OSCAR Elissabat!!!
Aqui podemos ver a Lagoona e a Draculaura Black Carpet,que SERÃO de caixa pequena.
Clawdeen é do filme também!!
Operetta Black Carpet? Ela será de caixa pequena eu acho,tomara que eu a compre!!
Aqui podemos ver as Ghoul Spirit!
Adorei ter o Slo-Moe aqui,só que eu queria o InvisiBilly básico...
ATÉ BREVE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário