quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Abbey Dead Tired Fotos + Outra coisa

GENTE!!!!! Aqui vai essas fotinhos da Abbey Dead  Tired muito linda e agora tem uma custom da Boneca Abbey DT ( Dead Tired ) e eu quero muito a boneca da ABBEY BÁSICA!!!!
A Custom ( Doll ):
Eu peguei só essas duas fotos,lindas!
Ah,mudando do assunto ABBEY,agora eu vi num blog a muito tempo atrás,que achou que a Ghoulia e o Holt Hyde só porque estavam perto um do outro eram namorados:
 
Mas,gente,nós já sabemos quem é o Holt a MUITO tempo! 
Então,a Ghoulia não seria capaz de furar o olho da Frankie...
A Ghoulia AMA o Slow-Moe e o Slow-Moe AMA a Ghoulia.
Hellow ( sei que não é assim ),você,se estiver lendo isso agora,não é fã das Monster High,por se fosse não falaria que a GHOULIA e o  HOLT HYDE estavam NAMORANDO ( Que maluco ).
Gente,eu não me lembro em que blog falaram isso,mais,é porquê quem é fã das Monster High saberia que o Holt é o Jackson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário