quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sweet 1600: Heally Burns,Snakie Annaconndie e Howllie Wolfy

Olá,acabei a muito tempo as três OC's  SWEET 1600! São:
Heally Burns,a filha do monstro de fogo,Snakie Annaconndie,a filha da anaconda e Howllie Wolfy,a filha dos lobisomens da família Wolfy.
Estão lindas mais eu me apaixonei pela Snakie Annaconndie,porque ela ficou igualzinha a uma cobra!
Aqui vão elas e gente comentem no post: SCARY BEAT,MONSTER GLOSS OU SCARY TEEN para ver qual vai ser o nome da revista. Até agora só a Spectra Vondergeist comentou
Gente amo essa imagem:
 Aqui da esquerda é a Heally Burns ( Sim,a irmã do Heath Burns ),no meio a Snakie Annaconndie <3 e na direita...a frankie! ( Putz ),brincadeira,é a diva Howllie Wolfy!!!
Beijos! Qual das três você preferiu? eu ameei a  SNAKIE!!! Mas,adoreei muiito a Howllie e a Heally!!!

2 comentários:

  1. Por favor segue o meu blog?

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com/

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Claro,obrigada por visitar o meu Blog.

    ResponderExcluir