domingo, 25 de dezembro de 2011

Novos Produtos da MH + Fotos pegas na NET do meu presente de natal

Oiiiiii,pessoal,eu navegando pela NET,buscando por MH,achei isso lindo ( GENTEE SCHOOL'OUT E GHOULIA DEAT FAST NO BRASIL!!!!!!!!!!!!! )
Vai descendo ai:


























Desce mais um pouco 


























Só mais um pouquinho...








































Aeee!!!! Não,não chegou não...




























Se voce não clicar voce vai perder...
CLICA AI EM BAIXO!!! ↓




Até que enfim! Eu cheguei antes que você! XD

Achou que era as bonecas???Não,são os cadernos...XD,kkkkk



Desculpa ae mais eu tinha que fazer algo para voces ficarem alegres...por 15 segundoos,KKKKKKKKKKKKKKK ....
Parei,parei,bem,estão 9,90 na....na....desce...


















Na...





















Na....




















FORONI!!!! é,eu compraria todos mais não sei se no 6º ano eles deixam usar cadernos assim...
Ahh,aqui estão fotos do meu presente de natal ( google,valeu! ) 
Essa Ghoulia ai não é minha,é só uma foto pra voce saber qual Ghoulia eu ganhei,o nome dessa coleção é: Dawn Of The Dance 
  Eu também ganhei essa Lagoona ai do lado,Ah,essa Lagoona não é minha,é só uma foto pra voce saber qual Lagoona eu ganhei,o nome dessa coleção é: ClassRoom Assortment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário