domingo, 25 de dezembro de 2011

O QUE GANHEI DE NATAL!!!! =D XD

Gentee eu vou mostrar o que eu ganhei de natal. TUDO,as MH depois...
  1. 1 Arco Dourado com Glitter. - Mãe. 
  2. 2 Pijamas da Loja que minha mãe trabalha. - Mãe,dãããrr! 
  3. 1 Melissa Transparente. - Tia.
  4. 1 Chinelo COMBINA-DESCOMBINA. - Avó. 
  5. 1 Gel Brilhante de Cabelo da Barbie =D - Mãe.
  6. 1 Short Lilás. Prima. 
  7. 1 Carteira com acessórios. LINDA! - Prima 2 ( esse prima 2 é porque é prima diferente. ) 
  8. 1 Piscina ( AGORA NO VERÃO,HEIN? ). - Padrasto
AGORA CHEGOU A HORA DAS....
MONSTER HIGH!!!!!!!!!!! 
  1. Ghoulia Dawn Of The Dance. ( DOTD ) - Tia 2 ( tia diferente )
  2. Lagoona ClassRoom Assortment. - Tia 2 ( tia igual a que me deu a Ghoulia DOTD ) 
Foi isso mais estou AINDA a  espera da minha Lagoona DOTD que meu pai enviou...
Faz bastante tempo,quero trocar uma Draculaura Basica ( que eu já tenho ) por ela ( Lagoona DOTD ). Gente a Clawdeen é a minha MH preferida,é porque só tinha a Lagoona DOTD pra trocar do mesmo preço. beijoos,ah,FELIZ NATAL ATRASADO!!! HIHIHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário