segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dance Class - Nova Coleção


Olá,desculpe por esse tempinho sem postar,é a preguiiça *--* e hoje eu vim trazer a coleção DANCE CLASS,tá? e eu ganhei os esmaltes mh,eu agora tô com...SÓ NO FINAL DA POSTAGEM kk


 
Robecca- Sapateado: essa coleção é a mais pobre que eu já vi,pelo menos para Robecca e Howleen,que estão as mais simples e...meio feinhas,mas...a robecca está bonitinha sim,ela nunca é feia,é espetacular,amei o batom dela,acho que combina com ela (sou a unica pessoa que deve achar isso),o cabelo dela só precisava de mais cuidados,acho que mais mechas azuis,achei bem legal ela,acho que está bonita sim. só a bolsa que eu...não entendi muito bem. mas,no fundo tem um jeitinho Robecca.
NOTA= 7,8
Howleen- Hip Hop: Típico nos estados unidos,acho que Hip Hop caiu direitinho com a Howleen,pelo jeitinho dela de ser,o cabelo ROSA CHOQUE,que é novidade nessa coleção,amei a bolsinha-rádio dela,só a roupa e o cinto que é...+ ou -. Mais eu gostei do cabelo rosa choque com chuquinhas dela então...
NOTA=6,7
Operetta- Rock Antigo: Amei ela assim,como eu ainda não tenho a operetta basic,acho que ela tá muiiiito linda,o cabelo liso arrasou,o sapato divo,o laço super-combinou,e o vestido...sem palavras. Só não dou um 10 porque não gostei muito da bolsa,mais ela ganha...
NOTA= 9,8
Lagoona- Ballet Clássico: OUTRA QUE CHEGOU CHEGANDO foi a Lagoona,amei ela nessa coleção,ela parece com a minha lagoona class room,amei o tom de rosa do batom dela,a roupinha dela é linda,a SAPATILHA DE BALLET COM SALTO ALTO é ótimo! só a mattel pra fazer esses sapatos,como o da clawdeen de futebol plataforma,é lindo! o cabelo foi uma das preferencias dos fãs,juntamente com a roupinha dela,e eu apoio isso. e as despreferencias foi a bolsa,eu concordo,então...
NOTA=9,8
Então foi isso,e...
Eu estou usando o esmalte da lala e da frankie,o da lala em 8 dedos,e os outros 2 o da frankie com bolinhas do da lala.
Eu ganhei tbm o uno e o quebra-cabeça de 100 peças no dia das crianças e hoje ganhei esses esmaltes. queria saber o que ganharam.
AVISO= minha mãe vai comprar uma webcam pra mim fazer reviews das dolls (e produtos) no meu canal do Youtube,estou ancioséésima.
Só pra constar,as cores dos esmaltes: Frankie-preto,lala-rosa choque,Clawdeen-roxo (ñ é lilás,é roxo),Lagoona-Azul meio piscina,sei lá,azul asverdeado e Cleo- Cinza.
Beijooooos

Créditos pela IMAGEM: isa-love-monsterhigh.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário