sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Site Ghouls Rule + Novas Coisinhas do Site BR + Ganhei mais dolls

Créditos para um blog que admiro muito,o MH in Brasil (monsterhighinbrasil.blogspot.com.br)
Olá Monster-Fãns!!
 Tinha visto o site mh do ghouls rule faz tempo,iria ser a primeira a postar,mais esperei outros blogs postarem para eu postar,ser a primeira  as vezes é chato,ex: "Sou a primeira a postar sobre isso,se copiar vai pra lista de copys!" ou coisa assim,as pessoas que vão postar depois sofrem com isso,pois aquela pessoa que disse isso se ver a postagem fica com medo de postar,mais eu não,eu não vi no blog de ninguém esse tipo de alerta,então...aí vai o post e uns avisinhos do site :)
Click em leia mais:

O Site é:
meuestiloassustador.com.br
Agora esse aviso:

é o final do gif.
O Caixão é o começo.

e as básicas viram Ghouls Rule. - FIM.
Agora sobre "GANHEI MAIS DOLLS"
 Gente dia 3 eu ganhei o Jackson Basic e a Abbey Skull Shore,e hoje (dia 05) eu ganhei a Cleo Ghouls Rule. Agora eu tenho 11 dolls! Beijos e Tchau monsters!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário